O Empório Talent trabalha em parceria apenas com empresas que estejam comprometidas com a excelência.
Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Assim, caso o produto adquirido chegue danificado, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio.
É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.
Recuse o produto caso:
Há mais de 20 anos promovendo saúde para a população local, agora estamos também no ambiente virtual! O nome Talent teve como ideia a formação de uma empresa que reunisse talentos para impactar positivamente a sociedade, com o foco na alimentação saudável, natural e funcional. Assim, unimos vários talentos, desde o pequeno agricultor dedicado à agricultura orgânica, colaboradores da loja...